quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

05/01/2011

Holla!
Hoje é o aniversário de Alex, bom Alex na verdade é um carinha que conheci no 1º ano de ensino médio, ele estudava na mesma sala que eu nos conhecemos atravez de Nizi uma amiga muito legal e louca também, bom agente começou a ir a praça conversa e beber vinho era legal, um dia Nize não foi a escola então eu e ela fomos a praça pra bater um papo ele é ótimo de papo então rolou aquele clima, ele pedio pra fica comigo eu dei um de dificio, mas não adiantou quando íamos pra casa ele mim roubo um beijo meu, é foi bom depois dai começamos a fica o estranho é que ele queria muito transa comigo e eu sou virgem e também eu sabia que ele não gostava de um e um dia ele me disse que beijou um garoto bêbado eu não ficaria com Bi, nem transaria, ele mente muito e não é um cara confiável, sou do tipo de pessoa que se abre muito com meus amigos eu falei uma coisa pra ele e disse que não era pra falar pra ninguém e ele falou, que raiva fofoca é feio pra mulher imagina pra homem!
Um dia uma nina coitada pagou um boquet pra ele, ele filmou a coitada teve a cara de pau de mim mostrar.
Ele é muito idiota, inventava cada coisa sem pé e nem cabeça que só Deus, ele muda de ideia como uma garota muda de roupa, e ele tem TPM igual uma vadia (eu nem sei se isso é normal) eu o odeio, e ele sabe disso e ainda faz questão de falar comigo, eu falo por educação.
Um dia eu disse que estava apaixonada por ele (risos) tinha que ver a cara dele (risos) idiota acho que nenhuma garota consegue gostar dele de verdade, e na verdade eu só usei ele pra me esquecer de um outro garoto não vou negar que era legal ficar com ele mas, depois que o conhece de verdade ver que ele é muito imaturo, mente pra caramba, insensível mais um monte de outras coisas ruins que não era pra existir em um garoto de verdade!
Então um pesimo aniversario pra vc Alexxxxxxxx!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário