domingo, 23 de junho de 2013

Não Pude

Queria acordar ao seu lado hoje e dizer o quanto é bom ter você perto de mim,
Queria te dizer que não há ninguém que me entenda tão bem como você me entende,
Queria acordar amanhã e te olhar como de costume,
Queria te beija como se fosse a última coisa que erei fazer nessa vida,
Queria traduzir com palavras o quanto é bom namorar você,
Queria...
Não somos perfeitos, mas sei que o destino fez com que você ficasse sabendo disso assim, talvez pessoalmente eu não conseguisse dizer, mas sei que que você deve saber de uma forma ou de outra.
Desculpa se um dia te magoei, se te fiz sofrer ...
Se Deus quis que fosse assim hoje que seja da vontade dele, só espero que você esteja satisfeito de estar esses meses comigo, tento de tudo para que esse tempo nunca te pereça em vão.
Te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário