segunda-feira, 16 de junho de 2014

Taylor Momsen


Whisky, drogas, cigarros e por trás de um a óculos e maquiagem estou vendo que estou te perdendo,
Não importa se é muito trabalho, pode até ser falta de alguém, não sei,
A única coisa que sei é que estou te perdendo e isso esta doendo aqui dentro,
Se você se for eu vou morrer, sim se você se for eu  sei que vou morrer, morrer por dentro,
Mesmo que eu continue seguindo o meu caminho, mesmo que eu continue a trilhar meu  sonho, 
Eu vou esta morta se você não estiver aqui,
De todas as coisas que você já me fez sentir, de todo sentimento e angustia que já me fez passar não será o suficiente,  não será o mesmo se você não estiver aqui.
Não sabes de minha existência, mas eu sei da sua e pra mim é isso que importa.
Não se vá, se você for vai esta me levando contigo também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário